sexta-feira, 5 de junho de 2009


Hoje foi um daqueles dias que daria tudo para ter o meu rosto adormecido no teu colo e me acariciasses com as tuas mãos delicadas a minha face e assim nos esquecêssemos de tudo e de todos...dos problemas,das angustias,das pessoas más...Seriamos só nós dois,como se nos transportássemos para o nosso mundo onde só nós existiriamos...Ai, tu dirias para não me preocupar que tudo iria ficar bem ,que este mau momento iria passar ,que não estava sozinha a percorrer este caminho, que não tivesse receio...Porque me amas e eu...amo-te a ti...Limparias as minhas lágrimas que rebeldes teimam em sair do fundo dos meus olhos ,me darias um beijo quente, intenso,apaixonante...Acariciavas-me mais uma vez a face e sussurravas-me bem baixinho..não te preocupes meu amor segue em frente eu estou mesmo aqui...ao teu lado

Sem comentários:

Enviar um comentário