sexta-feira, 5 de junho de 2009

Solidão

Se eu simplesmente pudesse descrever a solidão,eu descreveria como silencio que me deixa imovel diante de tudo. Posso ver o mundo todo em um instante, e nada sentir ao mesmo tempo!Solidão é apenas a ausencia de mim para comigo mesmo. Não tenho como descrever o nada que existe em mim. A solidão se aproxima de mim e me deixa apenas observando que o tempo passa, e que daqui a um segundo sou lembrança e mais nada.A dor que invade a alma é gélida e atormenta a alma com mil pensamentos , sou nada mais do que o ruido ausente em mim. Queria gritar para que o mundo inteiro pudesse me ouvir, não quero calar-me, mas em mim não existe nada além do silencio que mata. Palavras ausentes são apenas fragmentos de sentimento que nunca chegarão. Paz que jamais invadirá a alma. Não posso descrever a solidão senão com silencio tempetuoso e calma iroina. Queria parar no tempo e gravar muitas cenas para guarda-las dentro domeu coração para sempre. quem me derá que o sempre existisse nesse meu mero presente. Quantas vezes estive com o mundo inteiro nas mãos,quantas vezes desejei gritar o mais alto possivel para que pudessem ouvir-me,quantas vezes odiei soberanamente todos os que não compreendiam o meu silencio e a minha dor.A mim basta a sombra da noite , o barulho da chuva que cai,fico a escutar as gotas que caem no telhado e elas trazem segredos da existencia,talvez ninguem me entenda ,talvez apenas a minha solidão me escute em silencio!

Sem comentários:

Enviar um comentário