quarta-feira, 15 de abril de 2009

...

Já algum tempo que na escrevia,ja tinha saudades de o fazer,a minha vida tem dado mts voltas,daqui alguns dias estarei a viver em londres,quem diria lol,a tempos atras andava triste,na sabia o que ia fazer da minha vida e agora ca vou eu numa aventura,sim pk penxava que a minha vida na tinha nenhum rumo,já andava desesperada de na fazer nada,agora sim,tenho a certeza daquilho que quero,kero tar ao lado da pessoa que m faz feliz,que apoia-me e que acima de td é meu amigo,pa tras deixo os meus amigos,a minha familia,as pessoas que mais amo :/ mas com tempo irei ultrapassar.Agora tenho que pensar em mim,sei que na vai ser nada facil os primeiros dias,semanas e meses,pois na conheço la ninguem,é outro mundo,outras pessoas,outro movimento e outra lingua,mt coisa ira mudar mas decerteza que vai ser pa melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário