quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Um dia....


Um dia tive um sonho, desejei e realizei.
Tudo com idealizei.. Perfeito! Ou não tanto, porque nada é perfeito mas quase..
Sorri, amei, brinquei, acompanhei e não vi o tempo passar..
Eu pensei estou no topo ....., julgava-me a própria dona do mundo.
Um dia parei... Tu fizeste-me parar e “acordar”só tu...
Disseste-me desce dai e olha para mim... Por favor.
Eu não queria mas olhei, tu sabes que olhei
Chorei, gritei, amaldiçoeis o mundo e roguei pragas .
Olha-me com olhos de ver..dizes-me tu.
Mas tu destruíste os meus sonhos todas as minhas ilusões, tu...não tinham esse direito.
"“Os teus sonhos, as tuas ilusões ,tu,tu...Porque é que só falas de ti ?? E os meus sonhos as minhas ilusões a minha vida... eu sou a mesma pessoa mas com os meus sonhos.”"
Um dia tive um sonho, desejei e realizei, e descobri que não podemos viver a vida dos outros nem sonhar por eles isso é egoísmo, somos seres individuais com os nossos sonhos únicos, vontades e frustrações.
Não sou perfeita para dizer que foi fácil entender que deixamos de controlar os “pintos” mas estou serena e respeito os sonhos e escolhas dos outros.
Não somos um ser único tu és apenas uma "folha" que se soltou de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário