domingo, 18 de janeiro de 2009

Ensinaste-me



Um dia entraste na minha vida, e mostou-me o quanto valia a pena lutar por um sonho.Ensinaste-me com um simples olhar, que não valia a pena chorar quando a vida nos dava todas as oportunidades para sorrir.Ensinaste-me com apenas um sorriso, tudo o que a vida oferecia de bom, e que dependia de mim enchê-la de felicidade.Encinaste-me que um amor sincero valia bem mais, do que as belas riquezas existentes no mundo.Ensinaste-me que Fé e Amor deviam andar sempre juntos, e que unidos poderiam mover montanhas.Ensinaste-me que quem luta sempre é vencedor, mesmo tendo perdido...Hoje eu não o tenho aqui, e coloco-me a pensar...tu deste-me o significado do amor e ensinaste-me a te amar...A saudade hoje me magoa por dentro, mostrando que sem ela o homem jamais daria valor ao mais puro sentimento.Amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário